Construção e Instalação de piscinas de concreto



Se você está procurando por upgrades no quintal, uma piscina de concreto em terra é a escolha ideal. Além de proporcionar um espaço de relaxamento incrível, ele também pode aumentar o valor do seu imóvel. 

No Rio de Janeiro, contamos com uma equipe de construtores especializados de piscinas, engenheiros e designers para construção e instalação de piscinas de concreto para garantir uma experiência livre de problemas. 

Podemos entregar resultados excepcionais que excedam suas expectativas!

Vantagens de ter uma piscina de concreto

O concreto é um material durável para uma piscina que é econômica e pode ser facilmente personalizado em muitas formas, tamanhos, layouts e desenhos. 

Além disso, não requer muita manutenção e pode durar muito tempo. Também pode aumentar significativamente o valor da sua casa.

Nosso procedimento de construção e instalação da piscina de concreto

Seguimos uma abordagem bem organizada para construir e instalar uma piscina de concreto, consistindo no seguinte:

Passo 1: Escavação na piscina

Vamos determinar a profundidade, o tamanho e a forma da piscina e cavar um buraco pelo menos três metros maior que seu perímetro. 

Dependendo dos requisitos, ou retiraremos o solo do local ou o usaremos na propriedade.

Passo 2: Colocar barras de aço

Adicionaremos barras de aço, comumente conhecidas como vergalhões, para fortalecer a piscina, aumentar sua estabilidade e a capacidade de flexionar e evitar falhas estruturais no futuro.

Passo 3: Trabalho de encanamento

Antes de colocar a casca de concreto, vamos instalar uma rede de tubos necessários para circular a água da piscina. 

Em seguida, vamos pressionar o teste do encanamento para garantir que ele está funcionando adequadamente.

Passo 4: Colocar a concha de concreto

Depois de instalar o encanamento, nossos especialistas pulverizarão concreto usando um bico, em seguida, moldá-lo usando espátulas e bordas retas. 

Usaremos telas plásticas para evitar o excesso de spray e garantir que as áreas circundantes permaneçam limpas.

Passo 5: Tempo de cura

A cura é o processo em que as moléculas de cimento se hidratam com água. Isso ajuda a casca a se tornar forte e leva cerca de 28 dias para alcançar a firmeza desejada. Se necessário, vamos impermeabilizá-lo depois de limpar completamente a superfície.

Passo 6: Azulejo e Enfrentamento

Como a superfície das piscinas de concreto pode manchar facilmente na linha d'água, colocamos telhas ao longo dos 6 polegadas superiores da piscina. Além disso, o enfrentamento é feito ao redor do perímetro para proporcionar a transição piscina-pátio.

Passo 7: Instalação do Pátio

Depois de colocar a casca de concreto, vamos preparar a área circundante usando pedra compactante. De acordo com suas preferências, usaremos paver, concreto ou pedras naturais para instalar o pátio.

Passo 8: Aplicação de Gesso

Como parte da fase final de construção da piscina de concreto, usaremos gesso para preparar a superfície interna da piscina para proporcionar um acabamento limpo e suave.

Passo 9: Iniciando a piscina de concreto

Vamos garantir que a água esteja de acordo com as faixas aceitas antes de encher a piscina com ela. Também forneceremos um conjunto de instruções sobre o uso da piscina nos primeiros dez dias.

Considerando uma piscina de concreto? Contrate os melhores construtores de piscinas hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redes de proteção para piscinas

Qual é Melhor? Piscina de Fibra de Vidro ou de Concreto?

Piscina de Concreto: Análise Completa